Mais um vítima envolvida no grave acidente no viaduto da MT-040, em Cuiabá, faleceu na tarde deste domingo (30), no Pronto Socorro Municipal (PSMC). James Paes de Barros, 27 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da colisão ocorrido na última quarta-feira (26). Ele é a 3ª pessoa a falecer no acidente que envolveu cinco veículos. (Leia mais)

Em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o jovem estava respirando por aparelhos, devido a uma contusão pulmonar sofrida no momento do acidente, o que fez com que o quadro de saúde dele fosse considerado gravíssimo e instável. No último boletim médico divulgado pela secretaria, o paciente havia apresentado febre e iniciado o tratamento de hemodiálise. Porém, ontem (30), o estado do jovem agravou e ele não resistiu.

Leia também:  Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Mirassol D'Oeste

O corpo de James foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

James era passageiro do veículo Punto que seguia pela Avenida Fernando Correa quando atingiu outro carro que estava na pista parado. Na última sexta-feira (28), o condutor do Punto, Diego Kischel, 25, faleceu após politrauma e traumatismo crânio-encefálico.

As demais vítimas, segundo informou a secretaria, permanecem internadas sendo que duas estão em estado de saúde considerado gravíssimo na UTI do PSM.

Quadro médico das vítimas:

O policial Elson Demétrio Silva, 45 anos, permanece internado na UTI e respira com ajuda de aparelhos. O quadro dele é considerado gravíssimo e instável. Na tarde da última quarta-feira (26), o policial passou por um procedimento cirúrgico na região do crânio para colocação de dreno no local do hematoma, ele também está fazendo tratamento de hemodiálise.

Leia também:  Grupo é preso após manter família refém durante roubo

O jovem Mikael Lacerda, 18 anos, sofreu uma contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril. Ele está internado na UTI e está sedado, apesar do quadro ser considerado grave, o estado de saúde está estável.

João Paulo Ferreira da Silva, 22 anos, está internado na enfermaria ortopédica da unidade de saúde e está em fase de recuperação. Ele sofreu uma fratura na bacia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.