Agora MT Esportes Motorhome da Ferrari avaliado em R$ 3,9 milhões é posto à venda...
FÓRMULA 1

Motorhome da Ferrari avaliado em R$ 3,9 milhões é posto à venda na web

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Um motorhome da Ferrari – formado por dois trailers e dois caminhões – está sendo leiloado na internet pela empresa AstaCar, especializada na construção desse tipo de veículo,  utilizado pelas equipes de Fórmula 1 como escritório e hospedagem móveis durante a temporada. O trailer foi da famosa escuderia italiana de 2003 a 2013, apenas nas corridas disputadas no continente europeu. Nele já ficaram hospedados Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Felipe Massa e Fernando Alonso, além de dirigentes e funcionários da escuderia.

Os trailers possui sete metros de altura e dois andares, que juntos somam 200m². Por dentro, seguem totalmente decorados com as cores da equipe de Maranello, com direito a placas com nomes dos pilotos e a manutenção de uma sala onde trabalhou Stefano Domenicali, ex-chefe do time. Schumi conquistou os títulos de 2003 e 2004 no período que usufruiu desse motorhome.

– É uma oportunidade única para equipes de corrida, colecionadores privados ou aficionados pela Ferrari. Um par de trailers personalizados para a Ferrari está à venda! – Esses trailers de corrida são muitos mais do que transportadores para automobilismo – aparece escrito no anúncio.

O motorhome encontra-se na Itália. No anúncio, o vendedor Silvano Caira ressalta que os trailers podem ser vendidos separadamente – um pode ser usado como escritório e o outro para transporte de veículos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas