primaveraO motorista José Aparecido da Silva, de 53 anos, foi vítima de um acidente na noite desta quinta-feira (25) na BR 070, saída para Barra do Garças. José estava visivelmente embriagado e afirmou que estava voltando de uma comemoração natalina no Assentamento Vale Verde e ao trafegar pela rodovia sentido ao centro da cidade perdeu o controle do veículo vindo a cair em uma valeta as margens da BR, a mais de cinco metros de altura.

Após o acidente o motorista conseguiu sair sozinho do carro. A vítima ainda afirmou que não estava em alta velocidade e que tinha ingerido apenas quatro latas de cerveja e que não estava embriagado. Informou também que o acidente só aconteceu por causa de um outro veículo que teria fechado o mesmo e por isso saiu da pista.

Leia também:  Armas e animais silvestres recém-abatidos são apreendidos

O motorista estava sozinho no carro.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O trânsito ficou lento nas imediações. O motorista teve apenas escoriações.

O motivo por ter escapado da morte e também por estar embriagado atraiu muitos curiosos, que se posicionaram ao lado motorista para selfs.

O acidente atraiu várias pessoas - Foto: José Antônio
O acidente atraiu várias pessoas – Foto: José Antônio

“ Esse é meu carro estou pagando ele, é o melhor carro do mundo, basta acelerar   que me leva pro melhor lugar” finalizou o motorista que ria a todo momento da situação.

O motorista habilitado e morador a mais de 20 anos em Primavera do Leste, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. José Aparecido foi levado para Delegacia de Polícia Civil para procedimento.

Leia também:  Trio é detido acusado de cometer diversos furtos em Barra do Garças
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.