Vítima mostra o documento da moto recuperada - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORAMT
Vítima mostra o documento da moto recuperada – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORAMT

A história a seguir poderia ter um fim ruim, mas por sorte ou benção divina, o desfecho apenas impressiona. Uma atendente de 29 anos teve sua motocicleta roubada, porém hoje (22), a moto foi achada inteira, abandonada em uma mata próxima de São José do Povo (distante há cerca de 40 quilômetros de Rondonópolis).

A atendente conta que o roubo aconteceu no dia 7 deste mês, na Vila Itamarati, em Rondonópolis. Era por volta das 22h, quando ela e a filha de cinco anos, retornavam de uma comemoração em família, quando foram abordadas por dois suspeitos, que sob grave ameaça, levaram a moto.

“Eu não pensei duas vezes, só ‘puxei’ minha filha, entreguei a Biz e sai correndo”, contou.

Leia também:  Casal é preso com arma e munições dentro de veículo no Magnólia

Ainda devendo oito prestações da moto e com pouca expectativa de encontrá-la inteira, a jovem ficou muito feliz quando soube que sua motocicleta havia sido recuperada.

“É um alívio, saber que 15 dias depois de roubada, já tão longe daqui a moto ser achada. Só tenho a agradecer a Deus pelo acontecido, é um presente de Natal”, disse aliviada.

Conforme explicado pela própria atendente, haviam roupas dentro do baú da moto, que provavelmente é de quem usou o veículo por último. Não se sabe como a motocicleta foi parar no local, nem quem conduziu.

Após descoberta, a Biz foi trazida até a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) em Rondonópolis e entregue a proprietária.

Leia também:  Com revólver em punho criminosos rouba motociclista em via pública

O caso relembra os diversos registros roubos e furtos na cidade, onde boa parte dos veículos levados não são recuperados. Desta vez, a moça readquiriu sua moto intacta, mas a história poderia terminar bem diferente como acontece com outras vítimas.

Moto que foi recuperada - Foto: AGORA MT
Moto que foi recuperada – Foto: AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.