Deusdel Ferreira de Souza Filho, de 33 anos, secretário-adjunto de Saúde de Várzea Grande (224 Km de Rondonópolis), na região metropolitana de Cuiabá, está internado em estado grave no Pronto-Socorro do município, após sofrer um acidente grave na noite desta quinta-feira (25) na BR-070. A esposa do secretário-adjunto de 30 anos, que estava como passageira do veículo morreu ainda no local do acidente.

Deusdel era o motorista do carro que saiu da pista e bateu em uma árvore, em um trecho que passa pelo município de Poconé (325 km de Rondonópolis). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Leia também:  Ex-marido tenta matar mulher e filho a facadas e é baleado após perseguição policial

Ainda de acordo com informações, no momento do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para o acidente, já que o veículo seguia em linha reta. Eles seguiam no sentido Cáceres a Várzea Grande.

O motorista teve lesões graves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A PRF não soube informar qual seria a causa que provocou o acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.