Mulher morta no beco ao lado do Córrego Canivete - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Mulher morta no beco ao lado do Córrego Canivete – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desde domingo (21) no bairro Luz D’Yara em Rondonópolis, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) um morador de uma rua próxima onde o crime ocorreu chegava do trabalho quando encontrou o corpo da mulher, que ainda não foi identificada caído em um beco ao lado do Córrego do Canivete.

A Polícia Técnica esteve no local para fazer o trabalho de perícia, mas não foi possível estabelecer a causa da morte, que só poderá ser identificada após o exame de necropsia. Apesar da causa da morte não ter sido identificada, consta no BO que a mulher pode ter sido vítima de estupro, já que o corpo estava sem calcinha, que foi encontrada pela perícia jogada a poucos metros de onde a vítima estava.

Leia também:  Cliente morre imprensado por carro dentro de mecânica em Rondonópolis

Informações preliminares também dão conta que entre as pernas da vítima havia, o que só poderá ser confirmado após o exame de necropsia, uma substancia já seca que aparentava ser líquido seminal.

O caso agora será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, que tem sede na Vila Operária. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.