O corpo de uma enfermeira foi encontrado mumificado em um apartamento na cidade de Bournemouth, na Inglaterra, em junho deste ano. O caso foi divulgado nesta segunda-feira, pelo Daily Mail.

Segundo a publicação, Anne Leitrim, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa quando oficiais de justiça foram chamados para hipotecar a residência. O corpo de Anne estava no local desde 2007.

Os vizinhos acreditavam que ela havia se mudado e, por isso, ela não foi dada como desaparecida. Próximo ao seu corpo, uma mensagem aparentemente suicida dizia “Meus médicos não fizeram nada de errado. Amo meus bebês. Adeus, Janet”.

No entanto, esta seria a única evidência de que o caso foi um suicídio. Anne foi encontrada mumificada e sem sinais que descrevessem a causa de sua morte.

Leia também:  Idosa com superstição joga moedas em turbina de avião e atrasa voo por cinco horas

Na última vez que Anne foi vista, em 2007, ela tinha passado por uma audiência disciplinar no Hospital Universitário de Homerton, em Londres, onde trabalhava. Nesse episódio, ela teria sido dispensada do emprego por “alto nível de ansiedade”.

Katherine Clarke, irmã de Anne disse que a família perdeu o contato com ela há pelo menos 20 anos. O caso e o motivo da morte da enfermeira serão investigados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.