Agora MT Bastidores Neles Farias pode ser 'carta na manga' de Pátio para retomar Prefeitura
APOSTA

Neles Farias pode ser ‘carta na manga’ de Pátio para retomar Prefeitura

O empresário estaria prestes a se filiar ao Solidariedade

FONTE
VIA

O deputado eleito e ex-prefeito José Carlos do Pátio (SD) já está trabalhando a pleno vapor para tentar recuperar o comando da Prefeitura de Rondonópolis em 2016.

De acordo com informações de uma fonte da Coluna Bastidores que milita no diretório municipal do partido no município, Pátio e seu grupo político estariam tratando da filiação do empresário Neles Walter Farias. A filiação do empresário seria a grande aposta de Pátio de retomada do poder, após deixar a Prefeitura de Rondonópolis em meio a um processo de cassação, resultado de uma investigação do Ministério Público Eleitoral.

Pátio não engoliu até hoje a forma como deixou a Prefeitura e deseja a todo custo recuperar o poder na cidade, e com isso tentar apagar a péssima imagem deixada em parte da população, parar isso, além de tentar conquistar Neles, Pátio ainda teria que arrebanhar alguns partidos para formar uma aliança que garantisse um mínimo de tempo eleitoral em rádio e TV e assim garantir a propagação das ideias e projetos de seu grupo político.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas