Thiago Fidelix um dos assassinados na madrugada - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Thiago Fidelix um dos assassinados na madrugada – Foto: Messias Filho / AGORA MT

As últimas 12h foram marcadas por ações criminosas no município de Rondonópolis. Ao todo, a polícia registrou cinco homicídios e cinco tentativas.

O jovem, Thiago Fidelix, 26 anos, vulgo “Xaropinho” foi assassinado na madrugada desta terça-feira (16), no assentamento Conquista, zona rural de Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 05h15 para atender uma ocorrência no bairro e ao chegar no local deparou com o jovem morto.

Segundo o boletim, a vítima foi alvejada com vários disparos que atingiu a região da cabeça.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local do crime e coletaram informações sobre o ocorrido.

Outro homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada de hoje (16). A PM foi informada por moradores do Jardim Marajo quanto ao assassinato de Anderson de Carvalho, 37 anos. Ele foi alvejado com vários disparos pelo corpo. A vítima, segundo informações da polícia, havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada.

Conforme relatos de populares, os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta Twister e em uma caminhonete, cor prata, e efetuaram os disparos.

Leia também:  Pedra Preta | Operação de combate ao tráfico e mandados de prisão são cumpridos no município

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Sendo acionada a Politec para investigar as causas do assassinato.

Por volta das 01h30 desta terça-feira (16), o jovem Afonso Guilherme de Souza Fantin, 22 anos, foi morto na Vila Mamed, em Rondonópolis. A Polícia Militar (PM) foi informada por populares e vizinhos que o jovem havia sido alvo de disparos, porém não soube dizer quem seria o autor do crime.

A Politec foi acionada e esteve no local para iniciar os procedimentos.

Outro assassinato ocorreu na madrugada de hoje (16), por volta das 1h30, no bairro Pedra 90. Pedro Carneiro da Costa, 34 anos, foi morto com cinco tiros, sendo um no ombro, dois na cabeça e dois na região do tórax.

A polícia foi informada através de uma denúncia anônima que havia uma pessoa morta no bairro e que a mesma havia sido vítima de vários disparos.

Após ser constatado o óbito, a Politec e a Polícia Civil foram acionadas para os devidos procedimentos.

Outro caso foi registrado no início da noite de ontem (15), por volta das 19h, onde o 3º sargento da PM, Alson Alves de Souza, foi assassinado com vários disparos em frente à igreja Sal da Terra, no Residencial Buriti. (Veja matéria completa).

Leia também:  Colisão deixa carro esmagado por caminhão na BR-070 e professora morre

TENTATIVAS 

Ainda nesta madrugada foram registradas cinco tentativas de homicídio em Rondonópolis.

22h30 – Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência, um menor de 17 anos foi baleado e deu entrada no Hospital Regional. O fato aconteceu em um bar na Vila Canaã. De acordo com informações, a vítima encontrava-se no bar sentado de costas para a rua, quando escutou alguns disparos, sendo alvejado no ombro esquerdo e perna esquerda. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital.

23h00 – O segundo caso aconteceu no bairro Vila Olinda onde o jovem identificado como Rodrigo Coimbra de Souza, 19 anos, relatou à Polícia Militar – PM que estava em frente à residência de sua namorada quando dois indivíduos em uma moto preta aproximaram dele, e o suspeito que estava na garupa veio a efetuar disparos contra a vítima que foi alvejada no braço esquerdo na altura do pulso.

Rodrigo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional.

Leia também:  "Não vivo sem ela", homem não aceita separação, atira em ex-mulher e tenta se matar

TRÊS CASOS ACONTECERAM NO MESMO PERÍODO

00:36 – Ainda nesta madrugada três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no mesmo período. Os fatos aconteceram na região central e na Vila Canaã. As vítimas foram identificadas como Regina Leite Vieira, 35 anos, Renato da Silva Pelito, 39 anos e Reinaldo Junior Lara dos Santos, 26 anos.

Conforme informações do BO, a vítima Regina relatou que estava na região central da cidade, quando um veículo de cor prata passou atirando, sendo atingida por um disparo na região da axila do lado esquerdo. A vítima Renato também se encontrava na região central, sendo atingido por dois disparos no membro inferior esquerdo, onde afirmou ter visualizado uma motocicleta de cor escura.

Já Reinaldo se encontrava no bairro Canaã, sendo atingido por um disparo no antebraço do lado direito. A vítima relatou que visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, que ao vê-lo começou a atirar.

Em todos os casos os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia investiga o caso.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.