Estamos a uma semana de uma das lutas mais esperadas de 2014, que por conta de uma lesão do campeão, ficou para os primeiros dias de 2014. Jon Jones e Daniel Cormier criaram uma das maiores rivalidades do UFC neste momento, com direito a uma briga em um hotel e troca de ofensas em programas de TV.

Mas neste momento, Jones está tentando arrefecer o clima. Ele não quer chegar na semana do combate com a tensão lá no alto. Ele fez até uma boa comparação para isso acontecer.

Ele não vê Daniel Cormier como Rashad Evans ou Rampage, rivais que realmente tiraram o campeão do sério. Para ele, o desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 182 em 3 de janeiro, está mais para falastrão, como o aposentado Chael Sonnen.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Confira a ideia do campeão, em entrevista ao site MMA Fighting.

“Eu não diria que essa é uma luta como a contra o Rashad. Na verdade sinto ela mais próxima da que fiz com Chael Sonnen. Ele tinha um trabalho como comentarista de TV, falava muito bem e fazia as pessoas acreditarem [em tudo que dizia].

Daniel com certeza um grande conjunto de habilidades e ainda está invicto, mas acho que uma das coisas que ele faz é passar uma mensagem que faz com as pessoas acreditem um pouco mais nele. Acho que se olharmos para nossos estilos e nossos currículos e não der ouvidos para o que ele fala, você vai imaginar uma luta um pouco diferente.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

Ele me lembra Chael quando fala coisas assim. Nada contra Sonnen, me tornei um grande fã dele, mas ela muito bom fazendo suas palhaçadas e falando coisas que não eram verdade. Para dizer que essa luta será fácil, eu sinto que ele não acredita nisso de verdade. Como que pode falar algo assim? Eu não sei como pode falar algo assim depois de assistir às minhas lutas.

Daniel tem muitas dúvidas e está tentando acreditar nele mesmo e nas coisas malucas que está falando. Ultimamente, acho que quando chegar o dia da luta, ele vai olhar para trás e colocar ainda mais pressão em si próprio por conta de tudo que falou.”

Leia também:  MT | Inscrições para Circuito Estadual de Tênis encerram nesta segunda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.