Agora MT Cidades Guiratinga Passageiros sentem dificuldades em encontrar horário de ônibus para Guiratinga
GUIRATINGA

Passageiros sentem dificuldades em encontrar horário de ônibus para Guiratinga

Fonte: Por Andréia Oliveira
VIA

Em período de festividades o movimento nas rodoviárias de todo estado de Mato Grosso – MT aumentaram. Em alguns municípios, frotas extras foram implantadas para satisfazer o cliente. Porém, algumas empresas de Rondonópolis, não encontraram vantagens em acrescentar horários extras para ônibus que fazem linhas com destino a alguns municípios do interior. Como é o caso da linha Rondonópolis a Guiratinga (106 Km de Rondonópolis), grande parte dos passageiros sentem dificuldades em encontrar horários para chegar até a cidade.

Com pouca perspectiva de crescimento, muitos jovens que moram no município se veem obrigados a saírem para buscar novas oportunidades em outras cidades. Portanto, com o período de férias, os jovens que resolvem passar as festividades com a família guiratinguense encontram dificuldades em achar horários disponíveis de ônibus da linha de Rondonópolis a Guiratinga.

A linha proporciona apenas dois horários para a viagem, e a empresa responsável não vê vantagem em adicionar horários extras. “O movimento só aumenta nos períodos de festividades. Não compensa para empresa acrescentar novos horários” explica um dos funcionários da empresa que faz linha para cidade, Epaminondas Oliveira Pereira.

O funcionário ainda ressalta que mesmo nesses períodos o movimento é pingado. “Para se ter uma ideia hoje o ônibus que fez o primeiro horário só foi com dez passageiros” desabafa Epaminondas.

Os horários disponíveis para Guiratinga são as 6H30 e 18h30.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas