Depois de vencidos todos os trâmites burocráticos e de adequação da área, o prefeito Percival Muniz fará a entrega oficial da documentação do novo pátio de guarda e apreensão de veículos, localizado na região do Jardim Belo Horizonte, próximo a BR-364, aos comandos da Polícia Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, nesta sexta-feira (11). A partir de então, qualquer uma poderá fazer uso do espaço de 10.800 metros para a remoção de veículos apreendidos.

O secretário de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, que foi o responsável por toda a deliberação administrativa até que fosse feita a licitação da área municipal para uma empresa, disse que a principal marca do pátio terceirizado será a rotatividade que terá, o que impossibilitará o abarrotamento de veículos, como é o caso dos pátios das polícias locais.

Leia também:  Acontece nesta quarta-feira (06) a 1ª Festa da Independência

“Estes pátios da Polícia Civil, Rodoviária Federal e tantos outros viraram verdadeiros depósitos de carros porque sabemos que infelizmente este tipo de processo no órgão público é um tanto demorado. Não será assim com a terceirização que foi feita, já que a empresa tem a liberação jurídica de com 90 dias marcar o leilão. Tudo será resolvido por eles mesmo”, adianta Ferreira.

A empresa ganhadora da licitação, já realizou inclusive alguns reparos no muro que faz o cercamento da área, construiu uma sede administrativa e instalou equipamentos de segurança, como cerca elétrica e câmeras de monitoramento. A terceirizada ainda disponibilizará guinchos de apoio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.