Os suspeitos de ter cometido o assalto, Rai Moreira de Oliveira e Welisson Ricardo Medeiros - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Os suspeitos de ter cometido o assalto – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 6h, no bairro Serra Dourada em Rondonópolis. Rai Moreira de Oliveira, 21 anos, e Welisson Ricardo Medeiros, 31 anos, são suspeitos de roubar uma residência por volta das 19h40 de ontem (18), no bairro Santa Cruz.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi rendida pela dupla que estava armada. Os suspeitos obrigaram a vítima a entrar na residência, onde foi vigiada por um dos indivíduos, enquanto o comparsa subtraia os pertences da vítima.

Os suspeitos levaram da residência, dois notebooks, quatro celulares, joias, cheques, dinheiro, vídeo game, entre outros objetos.

A prisão ocorreu após a polícia conseguir rastrear um dos aparelhos celulares roubados pela dupla e chegar até o endereço dos suspeitos. Na residência foram encontrados parte dos objetos roubados, drogas, R$ 370 e U$ 3.

Leia também:  Acorizal | Dupla é presa durante ação integrada da Polícia pelo crime de furto

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde a vítima compareceu e reconheceu os suspeitos.

Parte dos pertences roubados pela dupla - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Parte dos pertences roubados pela dupla – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.