Agora MT Esportes Poconé mantém Birigui e confirma reforços para disputa do Estadual
FUTEBOL

Poconé mantém Birigui e confirma reforços para disputa do Estadual

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Vivendo a expectativa de disputar pela primeira vez o Campeonato Mato-grossense, o Poconé Esporte Clube começa a se reforçar e anuncia suas primeiras contratações.

Orisvaldo Nunes Rondon, presidente do clube, afirmou que a base do time vice-campeão da Segunda Divisão do Mato-grossense será mantida sob o comando do experiente técnico Marcos Birigui.

– Conseguimos manter o Birigui para o Mato-grossense e já estamos procurando novos reforços, principalmente para o gol, um volante e um meia. Já fechamos com dois atacantes, o Cabixi, que vem do Foz do Iguaçu-PR, e Alex, que estava no México – afirmou o cartola em entrevista por telefone.

O presidente do clube de Poconé ainda falou sobre o lançamento do programa de sócio-torcedor do clube que será lançado na próxima sexta-feira.

– Na sexta-feira estaremos lançando oficialmente nosso programa de sócio-torcedor e esperamos ainda mais o apoio da torcida poconeana. Já temos cerca de 300 torcedores que nos apoiam e quero ultrapassar a marca dos 500 sócios. Para fazer parte do programa o torcedor paga uma mensalidade de R$ 100 durante sete meses e ganha uma camisa oficial, ingressos para os jogos em casa e outros brindes – explicou.

O Poconé faz sua estreia no Mato-grossense 2015 dia 4 de fevereiro diante do Mixto, em Poconé.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas