Quatro pessoas, entre elas, três homens e uma mulher, foram detidas na noite desta quarta-feira (17), em uma residência localizada no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. A Polícia Militar (PM) apreendeu no local, um revólver calibre 38, seis munições de diferentes calibres e uma porção de ácido bórico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia realizava patrulhamento pelo bairro quando deparou com os suspeitos em frente a uma casa, momento em que um jovem, em atitude suspeita, entrou para residência e ao tentar esconder a arma foi flagrado pelos policiais.

Após realizar buscas na residência, a polícia encontrou os demais materiais. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Em alta velocidade, motociclista atropela homem e foge do local

Conforme consta no boletim, o revólver estava em poder de Sandiogine Christian Rocha Proença, 22 anos e as munições foram encontradas na carteira de Silvia Moreira Dutra, 41 anos. A dupla deverá pagar a fiança de R$ 3.620 cada. Os outros dois indivíduos foram liberados após prestar depoimento.

Revólver, calibre 38, apreendido pela polícia - Messias Filho / AGORA MT
Revólver, calibre 38, apreendido pela polícia – Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.