A polícia do Mississipi, nos Estados Unidos, investiga a morte de uma jovem de 19 anos que foi queimada até a morte no último fim de semana.

Jessica Chambers foi encontrada quase sem vida perto de seu carro, que também foi incendiado. Ela foi levada por bombeiros até um hospital de Memphis, onde morreu. Segundo os bombeiros, ela conseguiu se comunicar, mas o que ela disse não foi divulgado.

As autoridades estão investigando os registros do celular da jovem e procurando potenciais testemunhas. Câmeras de segurança registraram a jovem em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis menos de duas horas antes do crime.

Leia também:  Mais de 50 pessoas ficam feridas em acidente de trem em Barcelona

A gravação mostra a jovem andando até a porta da loja. Ela então parou, se virou para a esquerda e saiu da área de alcance da câmera.

O gerente da loja disse que Jessica costumava frequentar o local. Segundo ele, ela conversou com uma pessoa antes de entrar no posto para comprar gás.

A jovem colocou cerca de US$ 14 em gás em seu carro, bem mais do que os US$ 5 que ela costumava abastecer normalmente. O gerente disse ter questionado a jovem sobre a mudança. “Ela disse ‘estou indo para um lugar’”, contou.

Amanda Prince, irmã mais velha de Jessica, disse à CNN que a família está “chocada, perdida, confusa, brava, machucada”. “Tenho tantas perguntas”, disse Amanda. “Ela era sempre feliz, fazia todos rirem. Era amada por todos, não sei quem poderia querer fazer isso.”

Leia também:  Incêndio queima mais de 4 mil hectares na França e moradores são obrigados a deixar suas casas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.