Um crime neste domingo (30) chocou o município de Ponte Branca (MT). Um jovem, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de assassinar uma mulher na cidade. Marta Alves de Almeida, 32 anos, conhecida como ‘Martinha’ teria sido estrupada e depois degolada pelo rapaz na manhã de ontem (30).

De acordo com informações da polícia, no momento do crime, a mulher estava sozinha em casa, já que os pais dela estavam em uma fazenda. Momento que o suspeito teria aproveitado para invadir a residência e atacar a vítima. O jovem teria usado um banco de madeira para atingir ‘Martinha’, com a mulher desmaiada, ele teria golpeado a vítima no pescoço e nos braços. Outra suspeita da polícia é que o acusado tenha estuprado a mulher.

Leia também:  Segurança flagra suspeito furtando doces de supermercado

O corpo de ‘Martinha’ foi encontrado pelos vizinhos no fundo da residência. A Polícia Técnica de Rondonópolis foi acionada para fazer a perícia.

Já o suspeito foi preso após a PM receber a informação que havia um rapaz tentando cometer suicídio na pequena cidade. Ao chegar no local, o jovem que estaria sob efeito de drogas disse a polícia que teria cometido um homicídio e dado detalhes do crime.

Os moradores de Ponte Branca (MT) ficaram revoltados com o caso.O jovem, 21 anos, foi encaminhado para o município de Alto Araguaia (MT), onde está preso na delegacia municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.