Áries20/03 a 20/04

As divergências de interesse na vida social podem causar conflitos, pois Lua e Marte se tensionam hoje. É hora de focar nos compromissos, sacrificando o lazer quando necessário. Cumpra as obrigações, pois assim você terá tempo para se divertir!

Touro21/04 a 20/05

Obstáculos e dificuldades testarão sua paciência e atitude. A tensão Lua-Marte entre suas áreas familiar e profissional alerta para brigas de egos, portanto mantenha o foco e o bom senso ao lidar com ânimos exaltados!

Gêmeos21/05 a 20/06

A oposição Lua-Marte lhe desestabiliza emocionalmente, deixando-lhe suscetível a reações exacerbadas. Cuidado para não prejudicar sua atuação em ambientes formais. Pense antes de agir e seja madura ao lidar com desafios!

Câncer21/06 a 21/07

Seja mais cautelosa com a maneira como gasta seu dinheiro, pois Lua e Marte tensionados desarmonizam o circuito, podendo causar prejuízos. Seja mais disciplinada, contenha a impulsividade. Procure economizar e seja sensata!

Leão22/07 a 22/08

As relações mais próximas lhe fragilizam emocionalmente, pois Lua e Marte se opõem hoje, lhe deixando mais suscetível às energias alheias. Você tende a absorver os problemas dos outros, portanto saiba colocar limites!

Virgem23/08 a 22/09

As tarefas em equipe podem lhe trazer problemas em relação à disciplina e ao comprometimento, pois Lua e Marte se desarmonizam em sua área de crise. Não bata de frente com os outros e aja com diplomacia, zelando por um convívio saudável!

Libra23/09 a 22/10

Lidar com as fragilidades torna-se um desafio, neste dia em que Lua e Marte se opõem, tensionando sua área social. A instabilidade de humores e a falta de sinergia podem causar conflitos. Não entre nessa, mostre flexibilidade!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua produtividade é afetada pela sobrecarga de tarefas que se acumularam. A tensão Lua-Marte entre suas áreas profissional e familiar lhe deixa descontrolada diante de situações mais práticas. Diminua o ritmo e priorize!

Sagitário22/11 a 21/12

Sua comunicação é comprometida pela aceleração mental, que por vezes prejudica seu bom senso. Lua e Marte opostos tornam o momento desfavorável para expor ideias, pois as pessoas podem lhe interpretar equivocadamente!

Capricórnio22/12 a 21/01

Busque formas de aumentar a produtividade e de lidar com imprevistos financeiros que podem afetar seu orçamento. Lua e Marte se opõem, tensionando sua área material. Com atenção, você saberá lidar com as dificuldades materiais!

Aquário22/01 a 18/02

A convivência com os mais próximos é abalada pela tensão da Lua em sua área de relacionamentos. Os ânimos inflamados se devem às pressões do dia a dia. Cuidado para não ter reações exacerbadas, pois você também será afetada!

Peixes19/02 a 19/03

Lua e Marte opostos entre suas áreas de crise e de relações de trabalho indicam um foco excessivo nos problemas. Abra sua mente e não se envolva demais nas pressões e conflitos dos colegas, pois isso pode prejudicar seu bom senso!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.