Previsão 

Áries20/03 a 20/04

A Lua continua em sua área de relacionamentos, formando oposição a Urano e indicando a formação de situações conflitantes. O trígono Lua-Marte lhe aconselha a manter a boa vontade com as pessoas, mesmo ao defender sua liberdade!

Touro21/04 a 20/05

A Lua se aspecta a Marte e Urano, prejudicando as relações profissionais. Seja articuladora e promova a união das pessoas, na defesa do bem-estar de todos. Assim, todos se juntam em prol de um objetivo em comum!

Gêmeos21/05 a 20/06

Será preciso ajustar suas interações sociais, harmonizando-as. A Lua passa pelo circuito, lhe pedindo harmonia, mas a oposição a Urano indica conflitos. Mantenha uma atitude aberta e tenha mais autocontrole emocional!

Câncer21/06 a 21/07

Você procura equilibrar os interesses referentes ao trabalho e à família, neste dia em que Lua e Urano se opõem. Procure harmonizar os conflitos, pois a tensão pode acabar desgastando a todos. Promova um clima mais sereno!

Leão22/07 a 22/08

Cuidado para não se unir a pessoas não confiáveis ou com interesses divergentes aos seus. A oposição Lua-Urano lhe pede cautela ao reunir esforços em suas parcerias. Não deixe as críticas lhe abaterem, extraia aprendizados delas.

Virgem23/08 a 22/09

Você precisará superar-se nos aspectos financeiros, pois Lua e Urano se opõem no circuito. Suas decisões tendem a ser tomadas de maneira confusa, portanto avalie bem os pontos fracos das situações. Seja proativa!

Libra23/09 a 22/10

Suas decisões e relações mais próximas são prejudicadas pela tensão da Lua em seu signo, que lhe desestabiliza emocionalmente. Não se exponha, prefira ficar mais reservada em ambientes acolhedores. Nutra sua serenidade!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua, Marte e Urano tensionam sua área de crise, deixando seu corpo e suas emoções fragilizados. Você tende a se afastar até das pessoas mais queridas. Aja de maneira neutra e imparcial diante da falta de sinergia!

Sagitário22/11 a 21/12

Os aspectos que a Lua, em sua área de amizades, forma com Marte e Urano lhe trazem desafios na vida social. A falta de sintonia emocional pede certo afastamento para que as emoções retornem ao normal. Não force a convivência!

Capricórnio22/12 a 21/01

O sucesso de seus projetos é prejudicado pela argumentação fraca que Lua e Urano indicam, ao se tensionarem. Chamar as atenções tem seu preço: críticas. Portanto, trabalhe bem suas ideias antes de expô-las!

Aquário22/01 a 18/02

As emoções viram uma montanha-russa, neste dia em que Lua e Urano se tensionam. Os aspectos com Marte em seu signo indicam que os problemas na comunicação se agravam com sua postura dramática. Zele pela sua imagem!

Peixes19/02 a 19/03

Você tende a fazer avaliações e escolhas equivocadas quanto ao gerenciamento material, neste dia em que Lua e Urano se opõem, desestabilizando a vida financeira. Reveja situações passadas e mude aquilo que você vem fazendo de errado!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.