Áries20/03 a 20/04

As atividades profissionais são favorecidas pela conjunção Mercúrio-Vênus, que estimula seu poder intelectual e criativo. Dar vazão aos seus talentos será prazeroso, mas Lua e Marte tensionados indicam para exigências demasiadas!

Touro21/04 a 20/05

Ao se associarem em sua área espiritual, Mercúrio e Vênus promovem serenidade e lhe inspiram a renovar a vida. Mas esteja atenta aos aspectos práticos, pois a tensão com Marte indica atitudes imprudentes. Cuidado!

Gêmeos21/05 a 20/06

A busca pelo requinte é o que a conjunção Mercúrio-Vênus lhe traz. Use a criatividade para unir prazer e praticidade. Curta o clima de magia em sua vida, mas com cuidado, pois Lua e Marte tensionados alertam para gastos impulsivos!

Câncer21/06 a 21/07

Seu poder de convencimento é aguçado pela conjunção Mercúrio-Vênus, que alia sua sagacidade ao magnetismo pessoal. Você conquista as pessoas, mas saiba dividir as atenções. A tensão Lua-Marte alerta para a competitividade!

Leão22/07 a 22/08

A convivência com os mais próximos traz um grande desgaste emocional, pois Lua e Marte formam quadratura. A associação de Mercúrio com Vênus exalta a sensibilidade e a criatividade que você precisa para vencer os desafios!

Virgem23/08 a 22/09

Preserve sua vida mais íntima, pois a tensão que a Lua forma com Marte alerta para uma atitude descuidada em relação à vida pessoal, especialmente no trabalho. Procure agir com mais diplomacia em ambientes formais!

Libra23/09 a 22/10

Mercúrio e Vênus conjuntos harmonizam a vida familiar. Fique mais recolhida, pois essa harmonia consigo mesma lhe trará um momento criativo. A quadratura Lua-Marte indica desafios e conflitos de interesse afetando as relações!

Escorpião23/10 a 21/11

É preciso ficar mais recolhida, pois a quadratura Lua-Marte lhe fragiliza emocionalmente, gerando situações de atrito nas relações. Mercúrio e Vênus conjuntos lhe aconselham a não bater de frente. Seja mais gentil e generosa!

Sagitário22/11 a 21/12

A tensão Lua-Marte alerta para dificuldades na vida social que devem lhe deixar frustrada. Não se abata, busque outras opções para conquistar o que quer. Mercúrio e Vênus associados estimulam atividades econômicas e solitárias!

Capricórnio22/12 a 21/01

Foque-se nas metas pessoais e na concretização das mesmas, estimulada pela harmonia Mercúrio-Vênus. A tensão Lua-Marte, porém, traz desafios que demandam uma ação estratégica. Não se antecipe, nem seja imediatista!

Aquário22/01 a 18/02

Você se empenha com mais afinco aos seus objetivos, pois Lua e Marte se aspectam entre seu signo e sua área profissional. Ainda que você fique impaciente e se decepcione, a produtividade tende a se intensificar. Persista!

Peixes19/02 a 19/03

Lua e Marte formam quadratura, tensionando suas áreas de crise e espiritual, e lhe deixando um tanto inquieta. Desabafe com pessoas em quem confia, pois alguém pode lhe trazer a resposta que deseja. Não se sobrecarregue hoje!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.