Um dos acusados de envolvimento no assassinato de dois jovens, na madrugada do dia 2 de novembro, nas proximidades da praça da Bíblia, no centro de Sinop, foi preso, esta semana, em Primavera do Leste.Segundo informações da Polícia Civil de Sinop, C.F.S., tentou assaltar uma relojoaria, localizada no centro daquele município, na terça-feira (2). Durante a ação criminosa, a proprietária foi baleada no braço.

Para cometer este outro crime, o suspeito do duplo homicídio teve o auxílio de seu cunhado T.P.R.M., que também foi preso. Ambos estavam em um veículo (marca e modelo não confirmados) tentando fugir, mas foram pegos nas proximidades do município de Campo Verde. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola 380. C.F.S. já estava com sua prisão preventiva por homicídio decretada pela Polícia Civil de Sinop, porém, se encontrava foragido. T.P.R.M. também estaria sendo investigado pelo duplo homicídio ocorrido em Sinop e a polícia pediu sua prisão, mas ainda não havia sido decretada.

Leia também:  General Carneiro | Polícia deflagra operação contra o tráfico de entorpecentes e apreende materiais

Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos, morreram após serem atingidos por vários tiros. Além dos dois que faleceram, um músico de 20 anos que estava nas proximidades foi baleado. Ele foi internado e se recuperou. As investigações apontam que ele pode ter sido vítima dos criminosos por engano. Os suspeitos de praticar o crime utilizaram um GM Ônix branco utilizado para fugir. Uma outra suspeita é a de que um dos acusados teria se ferido na perna, em uma troca de tiros com policiais que passavam pelo local pouco tempo depois do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.