Malhação

Henrique beija Bianca

Henrique surpreende Bianca e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Henrique apresenta Bianca para donos de marcas importantes e se oferece para acampar com a menina.

Paty se insinua para Duca. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem.

Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato e Jade pede que o menino não vá.

Mundo Novo

Carlota ameaça Susana

Carlota tenta se entender com Sandra. Vitória pede ajuda a Diana para despistar Paulo. Sebastiana ouve Leonor dizendo que o tiro que Sandra levou na BoogieOogie era intencionado a Daniele. Homero conta para Carlota que Susana é sócia da Star Trip.

Sebastiana decide contar para Vitória o que ouviu sobre Homero. Carlota ameaça Susana. Beatriz e Elísio tentam convencer Sandra a aceitar a aproximação de Carlota. Sebastiana mente para Leonor. Beatriz tem uma crise de ciúmes por causa de Leonor e Elísio não dá atenção.

Carlota manda Beto pensar em um golpe para tirar Fernando da Vip Turismo. Vitória procura Homero. Madalena, Sandra e Vicente acalmam Augusta. Otávio tenta beijar Alessandra. Vitória pede para Daniele não se aproximar de Homero.

Sandra pede para Carlota esquecer o último desejo de Vitória. Susana se apresenta para Gilda e Mário.

Pega-Pega

Úrsula manda Débora vigiar Laura

Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital e pergunta se foi ela quem ajudou a fazer os quitutes da barraca de Manuel.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Furioso, Nebuzaradã desafia Asher para uma luta

Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão noshopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano para separar Caíque de Laura.

Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque.

A Força do Querer

Maria Ísis vai à casa de Maria Marta

Silviano acusa Maurílio pela morte do Comendador. A polícia retorna à mansão e José Pedro informa o ocorrido. Josué pede para usar o celular de Marisa para contar a Cristina sobre a morte de José Alfredo. Téo se surpreende com a história de Cora.

Cora entra em crise ao saber da morte de José Alfredo e conta para Maria Ísis, que desmaia ao receber a notícia. Danielle facilita a entrada de Érika na mansão. Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco do líquido verde. Maria Ísis vai à casa de Maria Marta e as duas preparam o corpo de José Alfredo.

Maria Clara, José Pedro e João Lucas decidem cremar o corpo de José Alfredo, mas Cristina chama Josué para impedir os irmãos. José Pedro expulsa Danielle de sua casa. Todos seguem o cortejo para o enterro de José Alfredo. Cora se esconde atrás do túmulo, depois que todos se afastam. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão.

Carinha de Anjo

Edu conta que Vitória quer viver e merece mais uma chance,

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor se irrita com Amitis após desobediência da esposa

Apesar de Ramiro e Nelito insistirem, Ricardinho afirma que não sabe onde Vitória está. Artur vê Diana saindo arrasada da baia e se preocupa. O veterinário informa que o estado de Vitória é grave e a solução mais indicada é sacrificá-la. Diana se lembra dos momentos com Vitória. Artur diz ao veterinário que é Diana quem decide o futuro da égua. Edu conta que Vitória quer viver e merece mais uma chance, mas a joqueta afirma que não quer vê-la sofrendo.

O veterinário pergunta se está autorizado a sacrificar Vitória. William interroga os funcionários do Haras Ferreira. Ao ver Ednaldo chegando para depor, Javier percebe que ele está alcoolizado. Diana afirma que vai fazer o que for possível para salvar Vitória. Otimistas, Luciene, Artur, Bernardo e Edu comemoram a decisão da joqueta. Edu pede ajuda para Renata na operação de Vitória, mas ela diz que foi ameaçada por Iago e está sendo seguida por seguranças.

William pressiona Ednaldo a falar, enquanto Clarice, Mossoró e Javier ficam apreensivos, tentando impedi-lo. Clarice repreende Ednaldo por quase ter entregado o plano de Artur para a polícia. Manel e Zuzu lamentam que Ednaldo não consiga se livrar do vício da bebida. Chateado, Cicinho não sabe se irá perdoar o pai.

William diz que Javier só poderá sair do haras na companhia de um policial. Javier pede que Mossoró saia para encontrar Artur sem que William perceba. Seguido por Paulão, Jorge liga para Beatriz e pedindo ajuda para despistá-lo. Quim revela para Beatriz que nunca foi amigo de Priscila e Paulão.

Clarice e Javier se incomodam com a presença de William. Renata tira satisfações com o segurança, que afirma estar apenas cumprindo ordens de Iago. Vinicius diz para Renata que tem uma ideia para despistar ele. Ednaldo não gosta de ver Zuzu e Manel em sua casa, mas os dois afirmam que só querem ajudá-lo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (25)

Ednaldo pede desculpas a Cicinho e Gabi por ter sido contra o namoro deles. Matilde consegue enganar o segurança fingindo se passar por Renata, que foge sem ser vista. Paulão se surpreende ouvir Quim confessando que nunca esteve ao lado dele e de Priscila.

Todos comemoram a chegada de Renata. Edu conta que eles terão que improvisar a cirurgia. Emocionado, Diana recebe o apoio de Artur. Renata teme que Vitória não sobreviva, mas Edu diz que é preciso arriscar.

O rico e Lázaro

Andreia leva Diego para deixá-lo com Junior

Maria mostra para Carol que um de seus dentes de leite caiu. Carol conta para ela sobre a fada dos dentes. Marian aproveita enquanto Mili está tomando banho para jogar sabão pelo chão do banheiro.

Ao sair do banho, Mili escorrega e cai seriamente e bate a cabeça. Cris socorre a amiga. Neco tenta conseguir uma boneca para levar para Lúcia. Anoitece e as crianças dormem.

Maria tem um pesadelo com o que Marian disse pra ela, que se a fada dos dentes não gostar do dente, se transforma em bruxa e deixa a criança banguela. No sonho de Maria, a fada é Carol. Chico acalma Maria.

Os meninos tentam tirar o dente de Binho, que está mole, para também conseguir algum dinheiro. Andreia leva Diego para deixá-lo com Junior, pois irá fazer uma viagem e não poderá levar o menino. Maria fica feliz ao ver que ganhou 5 reais da fada do dente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.