Após empolgar o torcedor e abrir 2 a 0 sobre o Sesi-SP no ginásio do Tênis Clube, o São José Vôlei reduziu o ritmo e viu a equipe paulistana conseguir a virada para vencer por 3 a 2. De acordo com o treinador Alexandre Rivetti, o time do Vale do Paraíba perdeu a partida por causa do banco de reservas. Conforme o jogo se estendia, o desgaste dos atletas aumentou e houve várias alterações. Cada time usou 11 atletas ao longo da partida, mas o fato de o Sesi ter um banco mais técnico pesou para que o São José não conseguisse manter a superioridade no confronto.

– Foi um bom jogo, perdemos pro banco deles. Conseguimos anular os titulares, mas um time como o deles tem muitos jogadores de qualidade e essa foi a diferença. Mas estamos no caminho certo – disse Alexandre Rivetti.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Apesar da derrota, os jogadores deixaram a quadra contentes com o resultado. O São José teve um início muito ruim nesta Superliga. Mas conquistou sua primeira vitória na penúltima rodada e quase venceu o Sesi, quinto colocado no torneio, com 18 pontos.

– Foi um jogo difícil, bem equilibrado, como esperávamos. Estamos evoluindo a cada partida e esse jogo foi a prova disso. Conseguimos medir forças durante todo o jogo e em boa parte dele estávamos dominando. Infelizmente a vitória não veio, mas saímos de quadra com o sentimento de que fizemos o nosso melhor – afirma o central Maicon, responsável por 13 pontos joseenses.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.