Roan Jucão está de volta ao UFC. O brasileiro, que já teve uma passagem pelo Ultimate entre os anos de 2007 e 2008, anunciou a sua recontratação nesta segunda-feira através das redes sociais.

“Não posso colocar em palavras o que estou sentindo em assinar de novo esse contrato. Simmmmm, agora eu sou lutador do UFC novamente. Mais notícias em breve. Obrigado meu Deus, minha família, meu time, meus fãs e a todos que sempre acreditaram no meu trabalho e àqueles que também não acreditaram”, escreveu o lutador, sem revelar se vai continuar lutando na divisão dos meio-médios (até 77 kg).

Aos 36 anos, Jucão mostrou excelente forma física e versatilidade em outubro passado, quando participou do Batteground MMA 5. Na oportunidade, ele fez três lutas na mesma noite, superando Randall Wallace, Trey Houston e o ex-WEC e ex-UFC Brock Larson, para se sagrar campeão da competição.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

O carioca, que tem 19 vitórias e nove derrotas no MMA, já treinou com Rodrigo Minotauro e tem em seu cartel lutas contra grandes nomes do esporte, tais como: Anderson Silva, Jon Fitch e Jorge “Macaco” Patino, entre outros. Atualmente, Jucão treina Antônio Pezão, Raphael Assunção  e outros lutadores da American Top Team, em Atlanta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.