UFMT assina convênio com prefeitura de Rondonópolis para realizar concurso público - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
UFMT assina convênio com prefeitura de Rondonópolis para realizar concurso público – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O prefeito Percival Muniz assinou na manhã desta sexta-feira (19) um convênio com a Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT para realização do 1° concurso para professores da rede municipal em Rondonópolis.

Serão destinadas no total 147 vagas aos professores da educação. Essa quantidade é para preencher novas vagas que estão livres. As definições do edital serão feitas no mês de janeiro/2015.

Conforme a Secretária de Educação, Ana Carla Muniz, a estrutura da prova contará com 40 perguntas objetivas, uma redação além da avaliação de títulos.

Percival ressalta que durante um ano e meio de trabalho, o número de alunos na rede municipal aumentou 5 mil, subindo de 16 mil para 21 mil alunos.

Leia também:  Não suportando o calor, homem pula da ponte nova e fica ferido em Rondonópolis

Os dados do levantamento sobre a demanda junto as unidades da Rede Municipal vão ser repassados aos técnicos da UFMT que atuam no sistema de realização de concursos da Instituição.

Conforme o Secretário de Administração, Adnan Zagatto, depois de firmar o contrato de prestação de serviço, a equipe da UFMT assume o compromisso por todas as etapas do concurso. “Os técnicos da Universidade devem formar uma comissão que fica responsável pela elaboração do edital e das provas, além de realizar todo o processo”, informa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.