Fim de ano e dieta dificilmente combinam. Isso por que nessa época tem as ceias, happy hours e muitas outras delícias que fazem a dieta ir por água abaixo. Bom, o calendário é o mesmo para as famosas e elas também enfrentam armadilhas nesse sentido. No entanto, elas têm alguns truques para driblar as tentações. Veja o que elas disseram á revista “QUEM” e aprenda com elas.

Foto: Danilo Verpa/FolhapressClaudia Leitte (foto ao lado)

“Além do Carnaval de Salvador, vou desfilar na Marquês de Sapucaí em 2015. Fui convidada pela Mocidade Independente de Padre Miguel e não quero fazer feio. Quero estar enxuta e torneada (risos). Estou me exercitando regularmente, tenho um acompanhamento nutricional ao longo do ano e as saladinhas vão ser minhas companheiras nas festas de fim de ano.”

Leia também:  Criança com HIV não tem mais sinais do vírus mesmo sem remédios

Karina Bacchi

“Prestei bastante atenção na minha alimentação em 2014. Acho que já queimei as calorias que queria queimar neste ano. Decidi passar o mês de dezembro não tão rigorosa na dieta. Liberei um vinho e sobremesa nos jantares especiais, por exemplo. A ceia de Natal da minha família – que é italiana – é bem farta. Não vejo a hora dos doces (risos). Sou apaixonada por ovos nevados com bastante canela.”

Paula FernandesPaula Fernandes (foto ao lado)

“Sou de família mineira e adoro uma boa comida. Os quitutes natalinos, é claro, vou experimentar, comer em família. No entanto, não tem segredo para manter a boa forma. É preciso tomar cuidados com a alimentação o ano inteiro e praticar atividades físicas. Nesta época de festas, não vou me privar de uma boa comida, mas não vou exagerar.”

Leia também:  Abacate em defesa das artérias

Alinne Rosa

“A época das festas de fim de ano coincide com o meu período de preparação para o Carnaval. Não sou paranoica, mas pego leve com os doces e carboidratos. Quero estar 100% para os dias de folia.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.