A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam, nos dias 05 e 06 de dezembro, a Mostra de Dança e Música 2014. O evento é resultado das atividades dos servidores das respectivas instituições que participam do Programa Qualidade de Vida. Nestes dois dias, os servidores terão a oportunidade de apresentar à comunidade as atividades desenvolvidas ao longo do ano. A mostra ocorre no auditório do Centro Cultural da UFMT, a partir das 20h.

Vale ressaltar que a entrada é um quilo de alimento não perecível. O produto deve ser entregue em troca do ingresso, entre os dias 01 a 05 de dezembro, na sala 09, do Centro Cultural da UFMT, das 14h às 19h30.

Leia também:  Caravana da Transformação | “Dias D” serão realizadas nessa sexta-feira e sábado

De acordo com a coordenadora de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Seduc, Ana Maria Mota, este é um momento importante tanto para os servidores, quanto para as instituições. “Esta é uma forma de valorizar o profissional, trabalhar a autoestima”, diz.

O evento é uma parceria da Coordenadoria de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança (Qualidade de Vida) Seduc e a Coordenação de Desenvolvimento Humano da UFMT (CDH) nos projetos de dança de salão, dança do ventre, técnica vocal e violão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.