O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Argemiro Ferreira, já está trabalhando para a sincronização dos semáforos da cidade. A ação do gestor atende ao pedido do vereador Fábio Cardozo (PPS), que já vinha solicitado ao secretário a sincronização no intuito de melhorar o fluxo de veículos. “Os registros de congestionamentos aumentaram consideravelmente nos últimos meses e nós sabemos que isso causa uma série de complicações no trânsito da cidade. Por isso, estávamos lutando junto à Setrat para que o problema fosse resolvido”, explicou Fábio.

Segundo o parlamentar repassou, a sincronização dos semáforos depende da instalação de um software e o processo burocrático para a compra dos devidos equipamentos já foi encaminhada por Argemiro. “O pedido de licitação para a compra do software já está na Secretaria de Administração”, informou Fábio, após se reunir com o secretário essa semana.

Leia também:  Vereadores recebem servidores do Estado para definirem detalhes sobre o evento

O vereador deve trabalhar agora para que este processo seja ágil, de maneira que não demore a acontecer a licitação para que a compra seja feita o mais rápido possível.
Na opinião do vereador, em se sincronizando os semáforos os congestionamentos devem ser mínimos, já que o trânsito fluirá muito melhor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.