Partida entre Dom Bosco e Cacerense - Foto: Assessoria
Partida entre Dom Bosco e Cacerense – Foto: Assessoria

Confronto decisivo da Copa Mato Grosso sub17, terá como finalistas Sinop e Cacerense, em duelo realizado neste domingo no estádio P residente Dutra (07), ás 17h. As partidas das semifinais foram realizadas neste sábado (06) no estádio Presidente Dutra.
O Sinop enfrentou o União e Dom Bosco recebeu o Cacerense. Na primeira disputa o Sinop venceu o União por 3 a 0. O primeiro gol do Sinop, foi logo no inicio da partida, com Wendryson, o segundo gol foi aos 5 minutos , marcado pelo camisa 10, Hyogo, o terceiro gol foi do jogador Tiago, aos 32 minutos.
Na segunda partida da rodada dupla entraram em campo, Dom Bosco e Cacerense, o jogo foi bastante acirrado, com os dois times na busca de chegar à final da competição. Porém o único gol que deu a vitória para o Cacerense, foi do jogador Mateus aos 21 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo o Dom Bosco tentou pressionar, para tentar chegar a uma disputa de pênaltis, o time buscava o gol do empate, mas não conseguia finalizar, perdendo muitas chances de gol, a partida terminou com a vitória do Cacerense. A final de domingo ficou com dois times de fora da capital cuiabana, Sinop e Cacerense.
O campeão da Copa Mato Grosso – sub17, vai representar o Estado na Taça Rio da categoria que será disputada no ano que vem no Rio de Janeiro-RJ.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.