Prefeito fala sobre Pátio Rondon - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Prefeito fala sobre Pátio Rondon – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O Pátio de Busca e Apreensão de Veículos de Rondonópolis, Pátio Rondon, foi inaugurado no fim da tarde de hoje (12) e seu funcionamento já está liberado. O espaço atenderá todas as autoridades legisladoras de veículos de Rondonópolis, como Agentes de Trânsito, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Conforme explica o secretário municipal de Trânsito, Argemiro Ferreira, apesar de ser privado, local serve exclusivamente para o município. “Após ser notificado, o automóvel é trazido para o pátio e somente depois de pagar os débitos e custos de remoção e estadia é que o veículo pode ser liberado”, argumentou.

De acordo com o prefeito Percival Muniz (PPS) este é mais um avanço para a melhora do trânsito em Rondonópolis. Em sua fala ele brincou afirmando que o espaço é uma espécie de ‘Penitenciária de Veículos’.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

“É importante para o cidadão de bem que paga seus impostos em dia e para o município, pois as apreensões também deve acarretar em recursos que devem ser reinvestidos”, frisou.

 

A área conta com mais de 10 mil metros quadrados e três veículos pranchas são destinados a atender as solicitações. Diversas autoridades como vereadores, representantes da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Detran e Poder Público.

Local onde os veículos ficarão guardados - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Local onde os veículos ficarão guardados – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.