A Polícia Militar (PM) localizou dois suspeitos de estarem envolvidos no tiroteio que aconteceu ontem (26) no período da tarde no bairro Dinalva Muniz. O tiroteio resultou na morte de Douglas Salles de 24 anos. (Leia mais). Os suspeitos também foram atingidos por disparos durante o desentendimento.

José Lucas Gomes de Araújo, 24 anos, encontra-se internado no Hospital Regional sob observação médica. Lucas Aparecido Magalhães Bento, 19 anos recebeu atendimento médico e já foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

ENTENDA O CASO

Após a troca de tiros que resultou na morte de Douglas, a Polícia Militar (PM) realizou rondas em busca dos suspeitos.

Leia também:  Motorista é preso com 9 galos dentro de maletas que vieram da Bolívia

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO) a vítima estaria em companhia de outros dois indivíduos. Eles estariam trocando tiros com um outro cidadão vulgo “Riquinho”. As informações são de que “Riquinho” conseguiu balear os três indivíduos, levando Douglas a óbito.

Alguns minutos após o homicídio, José Lucas deu entrada no Pronto Atendimento (PA) ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi levado para o PA pelo outro suspeito Lucas Aparecido, que chegou no local de Motoneta de cor Lilás, evadindo-se do local tomando rumo ignorado. No entanto como Lucas Aparecido também estava baleado no pé esquerdo e na coxa do lado direito teve que retornar ao Hospital para ser medicado, sendo possível assim sua detenção.

Leia também:  Jardim das Flores | Forças policiais levam segurança durante operação em bairro de Rondonópolis

A motoneta a qual Lucas conduzia foi localizada pela guarnição do CAR abandonada sem chave de ignição na rua Tupi do bairro Participação.

Ainda conforme o BO no local do crime foi encontrado diversos estojos de espingarda calibre 28, além de capsulas deflagradas de munição calibre 380.

“Riquinho” que é residente do bairro Dinalva Muniz encontra-se foragido, José Lucas está internado no Hospital Regional sob observação médica e Lucas Aparecido foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.