Agora MT Bastidores Revezamento em Guiratinga
BASTIDORES

Revezamento em Guiratinga

FONTE
VIA

Os sojicultores Mocellin e Goulart - Foto: Internet
Os sojicultores Mocellin e Goulart – Foto: Internet

Pelo jeito as articulações políticas em Guiratinga estão tomando os mesmos rumos dos últimos dez anos. Acontece que o ex-prefeito de Guiratinga Gilmar Mocellin (DEM), começou a dar os primeiros sinais de que pretende se candidatar nas próximas eleições e assim trocar mais uma vez o comando da Prefeitura, com o atual gestor Hélio Goulart (DEM).

Para quem não se lembra, quando Goulart assumiu pela 1ª vez a Prefeitura em 2004, teve logo no seu 1º mandato a imagem desgastada com problemas no município, além de ter sido considerado inelegível na época, por ter sido condenado por homicídio culposo e prática de lesão corporal.

Devido a isso, Mocellin que era secretário naquele período foi lançado para disputar a Prefeitura. Ele foi eleito em 2008 e também acabou desgastado no 1º mandato como seu antecessor, Mocellin então apoiou novamente a candidatura de Goulart em 2012.

Agora tudo indica que para as eleições de 2016, Gilmar Mocellin deva ser novamente o candidato. Ele que sempre andou de ‘vidros fechados’ na caminhonete, calçou o chinelo da humildade e começou a frequentar locais mais simples e a cumprimentar a todos.

Vale ressaltar que a atual gestão da administração também vem a calhar uma nova candidatura da base, já que Hélio Goulart, como da 1ª vez está com a imagem corroída. Além de ‘quase’ ter perdido seu mandato, só neste ano, ele já foi alvo de CPI e atualmente o município passa por uma das piores fases na saúde com o Hospital Municipal fechado para o atendimento a população.

CLIQUE AQUI E VEJA REPORTAGENS SOBRE GUIRATINGA

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas