A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou na última segunda-feira (15), o edital do processo seletivo para o ingresso de alunos para o 1º semestre de 2015 nos campi de Diamantino e Nova Mutum. Ao todo são ofertadas 280 vagas para os sete cursos de graduação. As inscrições serão realizadas entre os dias 05 a 19 de janeiro no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Das vagas oferecidas, 40% são destinados ampla concorrência, 25% são para candidatos optantes ao Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% destinados a candidatos oriundos de escolas públicas.

As vagas são destinadas para os cursos de administração, direito, enfermagem e educação física, no município de Diamantino. Em Nova Mutum, as vagas são para administração, agronomia e ciências contábeis.

Leia também:  Executivo sofre derrota e vetos são derrubados

O processo de seleção dos candidatos será feito de acordo com os resultados obtidos no histórico escolar do Ensino Médio. Os documentos exigidos no edital devem ser encaminhados até o dia 20 de janeiro para a sede da Unemat, em Cáceres.

De acordo com a Unemat, as vagas oferecidas no edital não contemplam as vagas disponibilizadas pela instituição por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para ingresso no primeiro semestre de 2015 para os demais campi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.