Mauro campos entregou ontem (11) na sessão Solene da Câmara municipal de Rondonópolis  no Caiçara Tênis Clube o titulo de Cidadã Rondonopolitana a Sra.  Ana Oliveira Aguiar de 80 anos, viúva desde 1986, nascida  1934 em Ituaçu  Bahia, em 1970 veio para Rondonópolis, de onde nunca mais saiu.

Mauro também entregou o título ao Sr.  Adão Moreira de Oliveira de 73 anos, Também oriundo da Bahia, que chegou em Rondonópolis, em 1941, morador da Vila Paulista, em 1967 trabalhou na Prefeitura de Rondonópolis na Gestão do Prefeito Helio Garcia como assessor de Moisés Feltrin que era Secretario de Obras, foi Assessor do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis Sr. Getulio Balbino Guimarães,

Leia também:  Anthony Garotinho é preso no Rio de Janeiro

O Sr. Sr. Lourival  Herculano Trevesanuto de 63 anos,  natural de Tupã SP, e mora em nossa Cidade desde  1976, também recebeu o titulo de Cidadão Rondonopolitano  do Vereador .

O Professor Darci Pereira de Oliveira recebeu a medalho Medalha do mérito esportivo “Airton Senna” por prestar  relevantes serviços na modalidade esportes, o Professor Darci desenvolve um trabalho social a frente da escolinha de  futebol do Monte Líbano há 18 anos.

“Esta homenagem é justa e merecida às pessoas que acreditaram e apostaram suas vidas na nossa querida Rondonópolis”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.