suspeito douglas sales morto em tiroteioUm tiroteio que resultou na morte do jovem Douglas Souza Sales (foto), 24 anos, além de deixar outros dois suspeitos feridos, foi filmado por um cinegrafista amador. O caso aconteceu na tarde deste sábado (27), no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis (Clique aqui e acompanhe detalhes).

A cena a seguir mostra Sales já caído no chão, enquanto uma 2º pessoa, com uma arma em punho e com celular na outra mão, assustado tenta ligar para algum contato.

Enquanto isso, é possível ouvir barulho de disparos de arma de fogo, que fez com que esse jovem que aparece nas imagens, fugisse do local. Veja o vídeo logo abaixo:

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Delegacia de Vila Operária), e conforme apurado pela reportagem do Site AGORA MT, o vídeo acima, deve auxiliar nas investigações do crime.

ANTECEDENTES

Douglas Sales é suspeito de cometer alguns homicídios pela cidade. Ele vinha sendo investigado como suspeito de ter sido o autor de um crime encomendado que resultou na tentativa de homicídio do ex-prefeito de Pedra Preta, Nelson Dias de Moraes, em 2012 (Confira matéria aqui).

Além disso, a PJC fez uma investigação no fim deste ano, quanto a uma tentativa de homicídio em desfavor do jovem Jonatan Oliveira Silva, 27 anos. Douglas Sales é apontado como autor dos disparos, entretanto o mandado de prisão dele ainda não havia sido homologado pela justiça. (Saiba mais sobre este crime clicando aqui).

Leia também:  Acusado de matar homem com 25 facadas tem mandado de prisão cumprida em MT

Douglas também já foi detido por posse ilegal de arma de fogo, em agosto do ano passado. (Veja matéria completa aqui).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.