Rampage Jackson está animado por ter retornado ao Ultimate. Ainda sem data para o seu reencontro com o octógono, o meio-pesado declarou que está de volta pois, de acordo com ele, o evento precisa de atletas com a sua personalidade e prometeu dar “aulas de personalidade” aos lutadores chatos da organização.

– Estou feliz. Você está feliz? Eu estou feliz porque sei que o UFC precisa de lutadores com a minha personalidade. Tem lutadores que são muito chatos. Eles precisam da minha personalidade. Vou dar aulas de personalidade para alguns lutadores do UFC. Lutar é só metade do que a gente faz – afirmou, em conversa com jornalistas durante o UFC 182.

Leia também:  Flamenguistas são detidos por jogarem bombas em porta de hotel de time adversário

Rampage ainda disse que não conversou com o presidente do UFC, Dana White, mas arrancou risadas dos presentes ao admitir ter sentido falta do dirigente.

– Não conversei com Dana (desde que voltei ao UFC). Onde está o tio Dana? Eu tenho um empresário. Meu empresário falou com ele e com Lorenzo. Eles são grandes caras. Minha última conversa com Dana foi perguntando se ele ia sentir minha falta. E quando eu estava no Bellator, pensei: “Droga, estou com saudades do Dana” – reconheceu.

O lutador garantiu que está pronto para voltar ao octógono e que é um viciado em nocautes. Questionado sobre se reclamará caso enfrente um wrestler no seu próximo compromisso, Rampage, que já reclamou algumas vezes disso em sua passagem anterior pelo Ultimate, deixou claro que não vê problemas nisso.

Leia também:  Dourado sobe duas posições e chega ao 50º lugar no ranking Nacional

– Sou viciado em nocautear pessoas. Não ligo de enfrentar wrestlers. Falam que tenho problema com wrestlers, mas não tenho. Eu sou um wrestler. Amo o MMA. Mas me tranque no cage que farei lutas empolgantes. O público gosta de ver pessoas sendo nocauteadas. É isso que empolga. Tenho feito wrestling, treinos de jiu-jítsu, kickboxing, treino muito boxe também. Estou pronto para competir. Não é sobre dinheiro, eu me divirto com isso e sou um guerreiro – concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.