Rondonópolis Hawks - Foto: assessoria
Rondonópolis Hawks – Foto: assessoria

No dia 01 de fevereiro acontece a primeira seletiva para o ingresso de novos jogadores, para a temporada 2015 promovida pelo Rondonópolis Hawks, time de futebol americano da cidade. A seletiva será às 8h no Campo do Jardim Atlântico.

O objetivo é selecionar novos jogadores e jogadoras para as três categorias da associação, o futebol americano masculino Full Pad (equipado), Flag (sem contato) masculino e feminino e Flag infantil.

De acordo com um dos organizadores, Matheus Barozzi, a seletiva contará com alguns exercícios onde serão observados a qualidade e desenvoltura física do candidato. “Não iremos cobrar preparo físico excelente e muito menos que o candidato entenda regras do futebol americano. Com o decorrer dos treinamentos, a pessoa evoluirá tanto fisicamente como tecnicamente” explica Matheus.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Ainda conforme Matheus, o candidato deve apresentar força de vontade e interesse pelo esporte.

Nesta temporada, o Rondonópolis Hawks terá competições importantes em seu calendário, como estadual, Pantanal Bowl e campeonato nacional.

PARA PARTICIPAR

Os interessados em participar da seletiva devem levar um quilo de alimento não perecível. A renda será doada para instituições de caridade da cidade.

Os organizadores orientam que no dia da seletiva é importante que o candidato se apresente com roupas leves e esportivas, de tênis ou chuteira.

Contatos para informações: Matheus Barozzi (66) 9686-6268 e Emerson Dourado (66) 9997-3300.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.