Prédio Diocese de Guiratinga - Foto: AssessoriaPrédio Diocese de Guiratinga - Foto: Assessoria
Prédio Diocese de Guiratinga – Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Guiratinga informa que a mudança de prédio que iria acontecer neste 2015, foi adiada. Segundo informações da secretária de administração, Cirena Metelo, não vai mais ser possível que a administração municipal retome suas atividades em 05 de janeiro nas novas acomodações que estão sendo preparadas no antigo prédio da Diocese de Guiratinga, situado a esquina da Avenida Marechal Rondon com a Rua Generoso Ponce.

“A documentação de contratação do prédio com a Diocese não ficou pronta por falta de certidões, que são exigidas pela norma, por parte da Diocese. Isso só vai ser possível no decurso de janeiro. Além desse problema, o material que será gasto com a adaptação da parte elétrica e de informática do prédio, teve que passar por procedimento licitatório. Sendo assim iremos adiar por mais um mês a transferência do governo para o prédio da Avenida Marechal Rondon”, informou Metelo.

Leia também:  Veículos com mais de 18 anos serão isentos de IPVA a partir de 2018

O prefeito Hélio Goulart quer dar a administração municipal instalações mais adequadas para o desenvolvimento das atividades oferecidas ao público e o prédio da Avenida Rotary Internacional, que já não cabe toda a estrutura central do governo municipal, será vendido após avaliação e competente processo licitatório.

Atual prédio da Prefeitura - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Atual prédio da Prefeitura – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.