Estudantes de Rondonópolis e região que estão matriculados no ensino médio em qualquer escola pública, tem uma oportunidade a mais para se qualificar para o mercado de trabalho. O programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferece vagas para os cursos técnicos de Enfermagem e Edificações, inteiramente gratuito e as inscrições podem ser feitas pela internet ou na sede da instituição.

Conforme a coordenadora do programa na região, Neiva de Coll, restam no total 30 vagas que serão preenchidas conforme a procura, não sendo necessário passar por avaliações.
Pela internet o interessado pode se pré-inscrever pelo www.pronatec.mec.gov.br e confirmar sua matrícula na instituição, ou ir direto na escola.

Leia também:  Focos de incêndio aumentam e bombeiros solicitam reforço em Rondonópolis

“É necessário trazer o comprovante de matrícula do ensino médio, documentos pessoais e comprovante de endereço”, reforça Neiva.

As aulas começam no dia 9 de fevereiro, mas o período de inscrição se encerra nesta sexta-feira (23). O aluno matriculado terá direito a material escolar, uniforme, lanche e até vale transporte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.