Terceiro colocado do Mato-grossense 2014, o Operário começou os treinamentos físicos para a temporada 2015, em que o clube terá além do estadual, a disputa da Copa do Brasil. Com a base mantida do time que chegou às oitavas de final da Série D do Brasileiro, o Chicote da Fronteira estreia no estadual no dia 01 de fevereiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal, no famoso “Clássico dos Milhões”.

A única “baixa” na apresentação no mini-estádio Dito Souza foi, justamente, do principal jogador do time, o meia Ruy Cabeção. Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, o atleta deve se apresentar na quinta-feira. A previsão é que o camisa 10 jogue apenas na terceira ou quarta rodada do Mato-grossense, de acordo com o treinador Eduardo Henrique, mantido no comando.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional

No dia 12 de janeiro, a delegação segue até Chapada dos Guimarães para realizar a pré-temporada em um hotel da cidade. A previsão é que o elenco retorno apenas na véspera da estreia do estadual.

– Ainda estamos em busca de reforços, mas devemos anunciar ao longo do mês. Estamos confiantes em mais uma boa campanha, mas desta vez queremos o título. Esse é o objetivo. Vamos trabalhar para levantar a taça e, consequentemente, voltar para a Série D – disse o presidente Geovani Banegas.

Veja o elenco

Goleiros: Heverton Perereca (ex-Dom Bosco), Wallisom e Aisom (ex-São Carlos-SP)
Zagueiros: Odail Júnior, Yuri e Bruno (categoria de base)
Volantes: Jamba, Jean, Natan e Felipe (categoria de base)
Lateral direito: Cafú (ex-Cene-MS)
Lateral esquerdo: Jeanzinho
Meias: Ruy Cabeção, Renan, Jackson e Uelison
Atacantes: Tito, Geílson, Éder Grilo e Pablo (ex-Naviraísense-MS)

Leia também:  Palmeiras assume a vice-liderança após vencer Grêmio fora de casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.