08 de agosto de 2020
Mais
    Capa Esportes Artes Marciais Além de Belfort, Weidman também passa por exames antidoping surpresa
    UFC

    Além de Belfort, Weidman também passa por exames antidoping surpresa

    Depois de a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) divulgar que Vitor Belfort passou com sucesso por três exames antidoping surpresa, nesta quinta-feira foi a vez de a Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) comunicar que o campeão do peso-médio e próximo rival do brasileiro, Chris Weidman, também não teve problemas no teste surpresa feito no dia 21 de novembro, de acordo com informações do “MMA Mania”.

    Weidman e Belfort vão se enfrentar no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), onde o esporte é regulamentado pela CSAC. Entretanto, como o brasileiro entrou em acordo com a NSAC para que ela administrasse seus exames antidoping, os de Vitor ficam sob a tutela da entidade, que tem trabalhado em conjunto com a comissão californiana.

    De acordo com o diretor executivo da CSAC, Andy Foster, o trabalho da NSAC tem sido de boa qualidade nos exames com Vitor Belfort. Ele ainda pretende testar o brasileiro por mais duas vezes até o dia da luta.

    – Acho que Bob Bennett (diretor executivo da NSAC) tem feito um trabalho marcante com os exames dele. Ele tem me mantido informado e me contado tudo que está acontecendo, então eu tenho estes resultados – afirmou.

    UFC 184
    28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
    CARD DO EVENTO (até agora):
    Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
    Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
    Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
    Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
    Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
    Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
    Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
    Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
    Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS