Depois de a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) divulgar que Vitor Belfort passou com sucesso por três exames antidoping surpresa, nesta quinta-feira foi a vez de a Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) comunicar que o campeão do peso-médio e próximo rival do brasileiro, Chris Weidman, também não teve problemas no teste surpresa feito no dia 21 de novembro, de acordo com informações do “MMA Mania”.

Weidman e Belfort vão se enfrentar no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), onde o esporte é regulamentado pela CSAC. Entretanto, como o brasileiro entrou em acordo com a NSAC para que ela administrasse seus exames antidoping, os de Vitor ficam sob a tutela da entidade, que tem trabalhado em conjunto com a comissão californiana.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

De acordo com o diretor executivo da CSAC, Andy Foster, o trabalho da NSAC tem sido de boa qualidade nos exames com Vitor Belfort. Ele ainda pretende testar o brasileiro por mais duas vezes até o dia da luta.

– Acho que Bob Bennett (diretor executivo da NSAC) tem feito um trabalho marcante com os exames dele. Ele tem me mantido informado e me contado tudo que está acontecendo, então eu tenho estes resultados – afirmou.

UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington

Leia também:  Copa Federação pode ter jogos às segundas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.