A Polícia Militar de Alto Garças (distante há 150 quilômetros de Rondonópolis), ainda está no encalço do trio de assaltantes que fizeram ‘um limpa’ em uma loja de eletrodomésticos da cidade, por volta das 7h, desta segunda-feira (26).

O bando estava em um gol preto e aproveitou que a loja havia realizado uma promoção denominada “Corujão”, para roubar o local.

De acordo com o investigador Edilson da Polícia Judiciária Civil (PJC) local, ainda não há um levantamento de quanto foi roubado, já que o gerente da empresa ainda não terminou o levantamento.

“Além do dinheiro, os suspeitos levaram vários eletrônicos como celular, som entre outros com preço alto de mercado”, disse ele.

Leia também:  MPE denuncia estudante por homicídio triplamente qualificado e requer manutenção de prisão

A investigação ainda está em fase inicial, mesmo assim ela segue em sigilo. Contudo o investigador explica que a princípio nenhuma hipótese será descartada.

“O roubo pode ter sido articulado por ex-funcionários, atuais ou então com pessoas que não tenha ligação. Tem chance de ser gente de fora ou daqui. Ainda é cedo para apontar”, finalizou o policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.