Escalado para ser um dos treinadores da quarta temporada do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, Anderson Silva já vai se acostumar ao ritmo de um reality show a partir desta terça-feira. O lutador estrela o programa “Spider Life Show”, reality show multiplataforma que contará com dois episódios semanais em vídeos de até 10 minutos no site Youtube e atualizações diárias nas suas redes sociais. O primeiro episódio vai ao ar nesta terça, e a temporada terá duração de dois meses. (Confira o trailer no vídeo ao lado).

O programa promete mostrar não só a preparação de Anderson Silva para sua luta contra Nick Diaz, a primeira desde que sofreu uma lesão na perna em dezembro de 2013, como também a intimidade do peso-médio, com seus momentos de lazer, sua convivência com amigos e família e o assédio dos fãs. O projeto foi criado, desenvolvido e está sendo produzido pela Agência Macro em parceria com a Maga Gestão de Carreiras. Anderson é coprodutor do reality show, e seu empresário, Marcello Magalhães, assina a direção junto a Pablo São Thiago, realizador e diretor geral do reality.

Leia também:  Cuiabá e Luverdense empatam no 1° jogo da final do sub-17 e decisão acontece na quinta

– Às vésperas de seu retorno ao UFC, muita gente está curiosa para ver como está o Anderson Silva. Sem dúvida, o Spider também será campeão de audiência – afirmou Pablo São Thiago, através da assessoria de imprensa do projeto.

A primeira temporada terá duração de dois meses, com 16 episódios, sempre disponibilizados às terças e quintas-feiras, além de um episódio especial extra no dia da luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro, e de mais de 170 posts nas redes sociais que trarão fotos, textos e pequenos vídeos de expectativa. O site oficial do reality show é www.spiderlifeshow.com.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.