Atletas após a Corrida de Reis - Foto: Divulgação
Atletas após a Corrida de Reis – Foto: Divulgação

Os atletas da equipe de corridas Vitallity, que correram entre os mais de 15 mil participantes da tradicional Corrida de Reis, realizada no último domingo (11), em Cuiabá, já estão se preparando para a próxima competição que será realizada no mês de março, em Jaciara.

De acordo com o educador físico e técnico do grupo, Valdiney Souza, popular Ney, a Corrida Acir realizada no fim do ano passado em Rondonópolis, serviu como preparação para Corrida de Reis, contudo, os treinos não param já que o calendário este ano está cheio.

“Fomos com cerca de 20 atletas e todos conseguiram cumprir com seus objetivos que foi terminar a corrida. O evento estava bem organizado mas o calor judiou um pouco”, diz Ney sobre a ultima competição.

Leia também:  FESTRILHA 2017 | Rondonópolis abrirá os festejos juninos com festival de quadrilha

O contador Marcos Ribas treina diariamente para continuar em forma nas competições. Neste ano Marcos terminou em 226 colocado na Corrida de Reis com o tempo de 47 minutos, um a mais que no ano passado.

“O percurso de 10 quilômetros foi alterado novamente, sendo o mesmo de 2012, ele tem trecho maios de subidas, mas me preparei bem e quero chegar em forma na Meia Maratona do Rio de Janeiro”, contou Ribas que treina todos os dias.

Cristiane Kolling é servidora pública, mãe, dona de casa e mesmo assim consegue compartilhar as tarefas diárias para treinar e competir.

“Procuro conciliar o trino com o dia dia. Fui bem na Corrida de Reis, fiz o percurso em 1h13, dentro da minha média”, afirmou a corredora.

Leia também:  FGTS | Caixa Econômica abrirá neste sábado para pagamento de contas inativas

O grupo Vitallity treina semanalmente diversos exercícios na rotatória do Shopping. Para participar basta entrar em contato com o educador físico Ney pelo telefone (66) 9628-9484.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.