Associação dos moradores - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Associação dos moradores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Fechado a cerca de quatro anos, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Luz Da’yara é motivo de grande reclamação dos moradores conforme explica a presidente do bairro, Maria Aparecida de Souza.

A associação dos moradores fechou devido a precariedade estrutural em que se encontrava o estabelecimento. “A equipe de profissionais do Corpo de Bombeiro foi até a associação e condenou o espaço devido aos riscos que proporcionava aos moradores. Ai tivemos que mudar de lugar” explica Cida.

Atualmente o Cras funciona em um estabelecimento próximo ao antigo prédio. Durante a entrevista, a presidente demonstrou esperança em conseguir a reforma do estabelecimento prometida pelo gestor atual do município. “O prefeito prometeu a reforma, estamos aguardando” explica Aparecida.

Leia também:  Crescem em 40% as vendas de passagens de ônibus em Rondonópolis

Ruas esburacadas no Bairro Luz D YaraOutro problema encontrado no bairro, não diferente de outros bairros da cidade, são os buracos. “Já entramos em contato com a equipe de profissionais da Coder. Eles alegam falta de material e profissionais para realizar o trabalho” diz Maria.

Ainda durante a entrevista a presidente não deixou de ressaltar e agradecer alguns trabalhos desenvolvido pela equipe de limpeza da Coder. “Sempre que podem, uma equipe limpa a Associação. Mesmo parada encontra-se limpa” desabafa Cida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.