Nino Guerreiro, um dos novos nomes do Cuiabá e esperança de gols para o inicio desta temporada, elogia o clube mato-grossense e fala em respeito aos adversários para buscar o título do Estadual.

– Estamos defendendo o título do estadual e o Cuiabá é um clube grande, que vem crescendo, mas temos que saber que vamos concorrer com bons times e temos que manter os pés no chão. Duas competições já vão começar, então vamos ter que dosar, com humildade, para que assim a gente possa defender bem esta camisa – afirmou o jogador.

Aos 31 anos, o novo atacante do Dourado que tem passagens por CRB-AL, Juazeiro-BA, Confiança-SE, Anapolina-GO e Crac-GO, espera cair nas graças da torcida e conquistar títulos pelo atual campeão mato-grossense.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

– Sou um centroavante, jogador de área e tenho certeza que junto com o grupo, com a comissão técnica, vamos formar uma família, ser um time unido, para conquistar todos os êxitos. Espero poder ajudar muito o Cuiabá, por onde passei fiz gols importantes e acredito que aqui não será diferente

Nino Guerreiro e cia estreiam no Estadual diante do recém-promovido Dom Bosco, dia 1º de fevereiro, na Arena Pantanal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.