Dois homens armados renderam um motorista de uma caminhonete Hillux na noite deste domingo, por volta das 20h30, próximo a uma conveniência no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 40 anos havia parado próximo ao estabelecimento quando os dois suspeitos, ambos pardos, sendo um deles de porte magro e outro forte, abordaram a vítima e em posse de uma pistola anunciaram o roubo. O motorista foi colocado em um veículo Uno, cor vermelha, e levado para a região do Anel Viário.

Conforme consta no boletim, após parar nas proximidades por algum tempo com a vítima, os suspeitos amarraram o motorista em uma árvore às margens da estrada que dá acesso à região de Campo Limpo.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Segundo a vítima, um 3º individuo seguiu dirigindo a caminhonete, Hillux, cor preta, com placa NRO 8800, porém não foi possível visualizar as características dele, já que a todo momento, os suspeitos ordenavam que permanecesse com a cabeça baixa sob fortes ameaças de morte. Os suspeitos abandonaram a vítima no local e fugiram tomando rumo ignorado.

Após sofrer momentos de tensão e ser amarrada, a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro em uma chácara nas proximidades. A polícia realizou rondas atrás dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.