Objetos encontrados na casa onde os suspeitos estavam - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Objetos encontrados na casa onde os suspeitos estavam – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma quadrilha foi presa após um roubo a uma mercearia que ocorreu no bairro São Sebastião, em Rondonópolis, na tarde deste sábado (25). Ricardo Maldonade Leite, 18 anos, Antonio Renato da Silva Tomaz, 19 anos, Junior Beniter Cordeiro de Siqueira, 20 anos, e três menores com idades entre 15 e 16 anos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia entre os objetos roubados estava um celular que podia ser rastreado o que levou a PM a chegar na casa dos suspeitos, localizada no Jardim Iguassu. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas a casa já estava cercada.

Suspeitos já na 1ª DP - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos já na 1ª DP – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um dos acusados tentou se desfazer de um revólver jogando pelo muro, porém um dos policiais viu a ação. Durante revista na casa foram encontrados, uma espingarda de pressão, três celulares, duas porções de uma substância aparentando ser maconha e duas de cocaína, além do dinheiro roubado da vítima e o celular que já estava danificado.

Leia também:  182 anos da Polícia Militar é celebrado com títulos, promoções e desfile

A quadrilha foi levada a delegacia e lá outras vítimas os reconheceram como sendo os suspeitos em vários roubos que ocorreram pela cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.