Agora MT Esportes Artes Marciais Brock Lesnar pode retornar ao UFC em 2015
UFC

Brock Lesnar pode retornar ao UFC em 2015

Fonte: Da redação com Uol esporte
VIA

O norte-americano Brock Lesnar poderá retornar ao UFC em 2015. Afastado do MMA desde o fim de 2011, o ex-detentor do cinturão dos pesos pesados da competição espera o fim de seu atual contrato com o WWE, que expira em março de 2015, para definir sua possível volta aos octógonos.

“Os responsáveis por Lesnar sempre mantêm as coisas quietas, mas, dentro da companhia (WWE), acredita-se que ele vai voltar ao UFC”, disse Dave Meltzer, jornalista do site Wrestling Observer Newsletter.

O presidente do UFC, Dana White, afirmou anteriormente que cogitava o retorno de Lesnar ao evento. Porém, ao site MMA Junkie, o próprio dirigente negou a possibilidade. “Eu não falei com Brock”, resumiu Dana.

Brock Lesnar atuou nas artes marciais mistas entre 2007 e 2011, lutando no UFC desde 2008. Logo em seu primeiro ano na organização, conquistou o cinturão dos pesados ao derrotar Randy Couture no UFC 91, defendendo com sucesso o título em 2009 (contra Frank Mir) e 2010 (contra Shane Carwin). Em 2010, no UFC 121, passou o cinturão adiante ao ser batido por Cain Velasquez.

Em novembro, Dana White admitiu que Lesnar demonstrou o desejo de competir de novo no campeonato, o que não faz desde que perdeu por nocaute para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. “Temos uma grande relação com ele (…). Vamos ver o que acontece”, disse o homem-forte da organização na ocasião.

Oriundo do wrestling, Lesnar tem atuado no WWE desde 2012. A organização foi a mesma pela qual ele atuou no início de carreira nas lutas, entre 2000 e 2004.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas