Começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 31 de janeiro a 33ª Edição do Campeonato de Férias de Jaciara (Camfej 2015). A abertura acontecerá às 20 horas, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti e logo em seguida a bola rolará com a partida inicial entre o time campeão 2014 – Posto Mesape (São Pedro da Cipa) contra Iquelson Locações de Rondonópolis.

Participarão 14 equipes na categoria principal e na categoria juvenil serão seis times na disputa. Haverá três partidas por noite, durante todos os dias da semana, com times das cidades do Vale do São Lourenço Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa, além de Rondonópolis e Primavera do Leste.

Leia também:  Corinthians vence o Fluminense de virada e se torna campeão brasileiro pela sétima vez

Os últimos ajustes estão sendo feitos para receber os atletas e torcedores em mais uma não do Campeonato de Férias. Foram instaladas redes novas de proteção nas laterais da quadra. trocas de lâmpadas, pintura, dentre outros. Neste ano, a pedido da arbitragem o espaço na quadra ganhou cerca de um metro e foi feita uma rampa de acessibilidade para caso necessite, socorrer o jogador com mais facilidade.

A organização do evento ressalta que não será permitida a presença de vendedores ambulantes ao entorno do ginásio e nem a entrada no espaço com caixas térmicas com bebidas. O bar do evento estará funcionando todas as noites e a renda é para custear a realização do evento.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Para a realização do evento, o Camfej conta com o apoio da Prefeitura de Jaciara, Federação Mato-Grossense de Futsal, Câmara dos Vereadores e colaboradores. O valor pago como premiação será 100% das inscrições dos times.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.